secretaria@sinduscomvt.com.br

30 Novembro

Jairo Valandro é reeleito presidente do Sinduscom-VT

30/11/2023

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (29), os associados do Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) reelegeram o presidente Jairo Valandro. A chapa única liderada por ele foi aprovada para mais um mandato, representando a entidade a partir de 01 de janeiro de 2024 até 31 de dezembro de 2025.

A nominata é composta por empresários de todos os segmentos da base de atuação do sindicato patronal regional, sendo o vice-presidente Daniel Bergesch. Com 15 anos de atividades, a entidade é a referência das cerca de 1,5 mil empresas representadas para a negociação coletiva, apoio a demandas e crescimento das organizações. Valandro destacou o empenho em dar continuidade ao trabalho já feito, ressaltando as relações construídas com poder público e entidades de classe regionais e estaduais, estratégicas para a defesa das causas do Sinduscom-VT. Durante o encontro, também foram aprovadas as receitas e despesas para o próximo ano.

Fonte: AI Sinduscom VT